Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] em até 7 dias úteis para solicitar sua troca ou devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Após a solicitação seu e-mail será respondido para orientação e ciência de ambas as partes em razão da troca ou devolução do produto.
Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso seja solicitado a troca do produto ou reembolso pelo valor do mesmo é necessário que o produto seja devolvido sem defeito por uso ou dano causado pelo cliente em sua residência. Caso essa solicitação ocorra por uma ação de má-fé do cliente no processo de troca, a venda original será mantida, excluindo a BEKA de qualquer compromisso assumido para a troca do produto. Não seremos responsáveis pelo envio do produto novamente e não arcaremos com os custos de envio do produto.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.